LINHA PLISSADOS

LINHA PLISSADOS

2022-05-29

Plissados: nossa paixão e marca registrada.

A paixão de nossa equipe pelos plissados já é conhecida. Somos uma das poucas marcas brasileiras que se aventura na técnica de ‘vincos e dobras’ para criar peças elaboradas, que ganham estrutura própria, têm movimento e vestem corpos diversos. 

Tendo com ponto de partida o desfile do SPFW, que levou à passarela variações de quimonos plissados, elegemos o plissê como forma de adicionar textura ao tecido com estampa xadrez Príncipe de Gales, conferindo uma nova leitura à tradicional padronagem.

Com formas geométricas, a linha oferece três opções de modelos. O vestido estilo quimono vem ajustado ao corpo por uma tira e ilhós, conferindo um ar requintado e despojado ao mesmo tempo. A blusa envelope é uma opção bem versátil que pode compor um look mais casual ou mais sofisticado, sem perder a bossa. A calça, por sua vez, tem modelagem reta e elástico ajustável na cintura, um verdadeiro coringa no guarda-roupa, que veste vários tipos de corpos. 

O processo de elaboração do plissado exclusivo da marca foi acompanhado por Sal Tomaz, estilista da nossa equipe: “Apesar de ser confeccionado em máquina, esse plissado passa por um processo minucioso, tem sempre um profissional da empresa acompanhando de perto para garantir um resultado perfeito. Depois de pronto, o tecido recebe acabamento a laser e cada parte que compõe a peça é selada”.

As peças aparecem em duas versões de cores: preto/branco e vermelho/branco. 

#fernandayamamoto #moda #plissê #slowfashion #plissados #peçascoringa #dobras 

 

Fernanda Yamamoto usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.