Suporte
FORMAS DE PAGAMENTO
O SISTEMA QUE UTILIZAMOS É O PAGAR.ME. ACEITAMOS AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTO:
CARTÕES DE CRÉDITO
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E AS COMPRAS PODEM SER PARCELADAS EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS. AS COMPRAS SÃO FEITAS NO AMBIENTE DO PAGAR.ME. NÃO ARMAZENAMOS NÚMEROS DE CARTÃO DE CREDITO.
PIX
PRAZOS DE ENTREGA
PRAZOS DE ENTREGA POR LOCALIDADE:
Durante períodos de Liquidação/Best Week/Bazar, os prazos de entrega podem ser maiores que os prazos descritos abaixo devido ao grande volume de pedidos. Agradecemos a compreensão.
CIDADE DE SÃO PAULO: ATÉ 4 DIAS ÚTEIS
SP - ESTADO: ATÉ 6 DIAS ÚTEIS
SUDESTE, SUL E CENTRO OESTE: ATÉ 8 DIAS ÚTEIS
NORTE E NORDESTE: ATÉ 10 DIAS ÚTEIS
O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR SOMENTE APÓS A APROVAÇÃO DA COMPRA (EM ATÉ 24H PARA CARTÃO DE CRÉDITO E EM ATÉ 48H PARA BOLETO BANCÁRIO).
O FRETE É VARIÁVEL E CALCULADO NO MOMENTO DA COMPRA
AS NOSSAS ENTREGAS SÃO FEITAS PELA MODALIDADE PAC OU SEDEX, VIA CORREIOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, EM PEDIDOS COM VALIDAÇÃO “ENDEREÇO INVÁLIDO”, “DESTINATÁRIO DESCONHECIDO”, “MUDOU-SE”, “PROPRIETÁRIO NÃO ENCONTRADO” OU SITUAÇÃO SIMILAR, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE DE REENVIO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Trocas e Devoluções
VOCÊ TEM 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA NOS NOTIFICAR QUE DESEJA EFETUAR A DEVOLUÇÃO INDEPENDENTE DO MOTIVO: NÃO GOSTOU, TAMANHO, PRODUTO ENCAMINHADO ERRADO, DEFEITO OU QUALQUER RAZÃO. PARA TROCAS, O PRAZO É DE 30 DIAS CORRIDOS.
Para isso, você precisa enviar um email para [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, nome completo, e quais produtos gostaria de trocar ou devolver. OU PELO WHATSAPP: +55 11 91430-0256
O PRODUTO A SER DEVOLVIDO OU TROCADO DEVERÁ ESTAR COM O LACRE INTACTO, SEM INDÍCIOS DE USO E DEVE SER ENVIADO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL. TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DA SUA NOTA FISCAL.
CASO NÃO SEJA RESPEITADO O PRAZO ESTIPULADO PARA TROCA E O PRODUTO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ACIMA, NÃO ACEITAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
AS TROCAS E DEVOLUÇÕES PODEM SER FEITAS DE DUAS FORMAS: PESSOALMENTE NA LOJA FÍSICA OU PELOS CORREIOS (NESSE CASO, VOCÊ DEVE SE DIRIGIR A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS COM O CÓDIGO DE POSTAGEM QUE ENVIAREMOS A VOCÊ). NÃO RETIRAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES.
EM CASOS DE TROCA
A LOJA FERNANDA YAMAMOTO ARCARÁ COM OS FRETES DE DEVOLUÇÃO E ENTREGA DA NOVA MERCADORIA. NO CASO DE UMA SEGUNDA TROCA, A CLIENTE ARCARÁ COM OS FRETES DE DEVOLUÇÃO DA SEGUNDA TROCA E ENTREGA DO NOVO PRODUTO.
AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS À DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. TRABALHAMOS COM UMA TIRAGEM EXCLUSIVA E LIMITADA DE PEÇAS, POR ISSO SEU TAMANHO PODE NÃO ESTAR DISPONÍVEL.
AS TROCAS TAMBÉM PODEM SER FEITAS PESSOALMENTE NA LOJA FERNANDA YAMAMOTO LOCALIZADA NA RUA ASPICUELTA 441, VILA MADALENA, SÃO PAULO, SP. DE SEGUNDA À SEXTA DAS 10H ÀS 19H E AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 15H. NESTE CASO VOCÊ DEVE TRAZER PESSOALMENTE A EMBALAGEM ORIGINAL E A NOTA FISCAL.
TAMBÉM OFERECEMOS AJUSTES SEM CUSTO NA LOJA (PARA PEÇAS FORA DA LIQUIDAÇÃO).
EM CASOS DE DEVOLUÇÃO
O ESTORNO DO VALOR PAGO SERÁ FEITO DA SEGUINTE FORMA:
CARTÃO DE CRÉDITO
Após a solicitação do estorno para a Pagar.me, a mesma é enviada a operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo.
Assim , o cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
PIX
O estorno funciona como uma transferência bancária.
Politica de privacidade
A LOJA FERNANDA YAMAMOTO É COMPROMETIDA COM A PRIVACIDADE E A SEGURANÇA DE SEUS CLIENTES DURANTE TODO O PROCESSO DE NAVEGAÇÃO E COMPRA, E SE COMPROMETE A NÃO DIVULGAR OU COMERCIALIZAR SEUS DADOS COM TERCEIROS.
PEDIMOS QUE PREENCHA TODOS OS DADOS NO CADASTRO COM TRANQUILIDADE PARA QUE SEU PEDIDO CHEGUE COM SEGURANÇA E DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO. NÃO COMERCIALIZAREMOS OU DIVULGAREMOS OS DADOS DOS CLIENTES EM HIPÓTESE ALGUMA.
Contato
Fale conosco
WHATSAPP: +55 11 91430-0256
E-MAIL: [email protected]