NANDO

NANDO

2021-06-04

Assim como o escultor se preocupa com a estrutura da sua obra, o alfaiate também desenvolve um minucioso trabalho na confecção interna da roupa, delineando cada detalhe, que se revela somente aos olhos de quem veste, criando uma peça rica, imponente e, ao mesmo tempo, intimista.

Seguindo essa filosofia, nasce a nossa linha masculina NANDO, fruto da longa parceria entre Fernanda Yamamoto e Fernando Jeon – profissional-chave de nossa equipe, coordenador de criação e modelagem –, que agora passa a assinar a nova linha.

Fernando Jeon cresceu em meio a rolos de tecidos, linhas e aviamentos ao lado da mãe e outros familiares que trabalhavam em confecção, na região do Brás e Bom Retiro, em São Paulo. Começava aí seu interesse por moda e a paixão por construção das roupas, revelada em alguns cursos de corte e costura que fez ainda na adolescência. Na graduação, optou pela formação em moda com habilitação em modelagem, dedicando-se especialmente à técnica de alfaiataria e moulage. Para ele, as duas técnicas são complementares e, para executá-las, é preciso ter leveza nas mãos e conhecer bem a matéria-prima. “O tecido é quem determina o processo a ser feito. É como trabalhar uma escultura”.

NANDO revela toda afeição de Jeon pela alfaiataria somado a sua experiência de trabalhar para uma marca em que a feminilidade e cuidado estão sempre presentes. As peças criadas sob seu comando instigam pelo design e convidam a percorrer o olhar sobre os detalhes, além de trazerem acabamentos e minúcias internas que buscam estabelecer uma relação íntima e duradoura com o cliente.

Desenvolvida a partir de processos de confecção humanizados, que priorizam o feito à mão, NANDO carrega toda essência da marca feminina Fernanda Yamamoto, destacando conceitos inspirados na arquitetura e no design, aliados a alta qualidade das matérias-primas e acabamentos, características tão valorizadas pelo público na marca.

 

Esperamos que gostem!

Fernanda Yamamoto e Fernando Jeon

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