SOMÁVAMOS

SOMÁVAMOS

2020-12-01

Ainda explorando a poesia dos palíndromos, resolvemos ampliar nossa linha de kits “Faça Você Mesmo”, que tem a intenção de estimular o fazer manual e soltar a criatividade de nossos clientes.

Criado mais uma vez em parceria com a designer Clarisse Romeiro, do Veredas Atelier, “Somávamos” se vale desse jogo de palavras ou frases que podem ser lidas de trás para frente ou de frente para trás, sem perder o sentido.

O novo kit vem com cinco carimbos de madeira em formas geométricas, retalho de linho, tinta de tecido e um rolo. Os palíndromos que podem ser formados são: só – somos – somamos – somávamos. O kit traz um esquema de composição para quem quiser formar os palíndromos sugeridos, mas a ideia é que novas estampas sejam criadas, com imaginação e habilidade de cada um. 

 “Somávamos” vem comprovar nossa crença de que a criação não é um ato genial, mas sim a impressão de um olhar único e pessoal sobre a obra. Todo mundo é capaz, basta se deixar levar, permitir-se um momento de introspecção, de relaxamento e entrega.

É também uma forma de estímulo ao upcycling: os tecidos que compõem o kit são todos do estoque do nosso ateliê e sua embalagem, que pode virar um cachepot ou estojo, é feita de feltro reciclado produzido a partir do reaproveitamento de resíduos têxteis.

Acesse a loja Online Fernanda Yamamoto

Fernanda Yamamoto usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.